terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mas talvez seja a grama úmida, ou essas pequenas faixas de sol que atordoavam meus olhos, ou talvez eu nem saiba o que é essa sensação ou ao menos da onde ela vem. Mas para mim tanto faz; essas manhãs frias de sol me fazem esquecer que ainda há solidão em minha alma.
E mesmo que eu procure apagar isso de mim, sei que cavando minha alma ao talo vou encontrar sentimentos que esqueci de sentir. '' Acho que nada me fazia sentir mais paz do que o sol tímido que brilhava nessa manhã. ''
Ou talvez seja essa voz, que fez minha razão falar mais alto, ou talvez essa voz seja o sol da manhã. Ou o sereno na grama. E mesmo que eu ainda não saiba o que é... não quero para de sentir. Assim como ainda desejo tantas  manhãs de sol, quero que ele ainda brilhe seu tímido brilho. E mesmo que eu não saiba o que é... não preciso saber. Preciso apenas sentir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário