quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E o que poderia fazer ? Estava deitada na minha cama, observando a noite fria que fazia lá fora. O rádio estava ligado e eu não ouvia a música, apenas olhava a intensidade do céu. Uma música que eu evitada ouvir começou a tocar, e quando pensei em me levantar a música já estava tocando e eu estava tomando dores que tinha esquecido de sentir na época. Me trouxe memórias que  tinha esquecido. Dias que não teria vivido. Dias bonitos de sol; poderia ter sido diferente. E o que mudar agora ? Estou deitada na minha cama vendo imagens passadas na parede branca do meu quarto. A música acabou rápido. E eu iria continuar deitada na solidão deste momento. Vendo luzes e pessoas na parede branca do meu quarto. Vivendo o passado em minha mente. Disse a mim mesma que queria viver tudo aquilo de novo, e fazer diferente.... e quem sabe, daqui alguns meses eu volte a deitar e sorrir. Pois eu sei que fiz diferente desta vez. E não voltara a sentir dor, pois não haverá mais dor. Vou apenas deitar e sentir a música entrar suavemente em minha mente; devagar. Deixando o rítimo me levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário