quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Me lembro de ver rostos vazios no meio na multidão. Talvez algumas queiram o perdão; outras apenas algo que não seja solidão. Via mágoa em tantos rostos. Não os conhecia; era apenas uma estranha. Mas não era mais um rosto no meio da multidão. Sentia paz; alegria de viver. Me sentia feliz sabendo que tudo mudava em seu tempo normal. Sem pensar muito fui deixando o tempo levar minhas indecisões. Comecei a sentir mais. E a vida na sua inesperada maneira de ser me trouxe novos sentimentos; novos risos e novos amores. Novas pessoas e novos lugares. Podia parecer apenas mais um rosto no meio da multidão, mas havia sentimento em meus olhos.
Havia apenas o desejo do novo. E sempre sera assim; enquanto há vida, há desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário