quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não acho que tenha a ver com superação. E muito menos com a mera ilusão de um passado que eu resolvi aceitar. Tem mais a ver com ênfase. Porque depois de tudo que eu passei, de tudo que eu fiz pelos outros eu resolvi dar ênfase para mim mesma. Para meus sonhos. Para o meu presente. Talvez eu faça certo agora. E sei que vou deixar muitos para traz. Mas tenho que fazer; por mim e apenas por mim. Irei deixar aqueles que amo. E aqueles que já deveria ter deixado a muito tempo. E menino, eu sei viver bem sem você... mas e você ? Sabe viver bem sem mim ?
E eu acreditei por um bom tempo que eu não precisava de ninguém, nem de mim mesma. Mas eu preciso. Preciso estar completa cada vez que eu perder a cabeça. Preciso estar inteira toda vez que cair. E preciso a cima de tudo saber levantar sem achar que me perdi. Preciso da humildade para admitir que de tantos erros que eu cometo, sei que irei comete-los novamente e novamente até me cansar. Preciso primeiro de mim; depois dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário