sábado, 17 de março de 2012

E eu nem sei o que aconteceu, e na real, eu me esforço para não pensar tanto nisso. Tudo isso é muito confuso pois quando começou, eu ganhei uma parte de mim, uma parte que até hoje estou conhecendo. E agora que acabou é como se eu tivesse perdido isso. Ficou um vazio no lugar... um vazio cheio de boas lembranças. E eu tento ver o que tem alem da fumaça que cobre tantos rostos.... eu tento ver o que vai ser a partir de agora.
E eu sei, que até o sol se por eu vou estar triste, e espero que minhas memórias se ponham junto ao sol. E quando as estrelas estiverem brilhando, eu já vou poder sorrir de novo. Não porque acabou; mas sim porque simplesmente aconteceu. E me fez feliz.
E até hoje faz. E para sempre ira me fazer feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário