sexta-feira, 23 de março de 2012

Queria te segurar aqui por mais alguns minutos. E você nem imagina o quão doloroso é partir. E quão difícil é dizer adeus. E foi nessa volta que eu me dei conta de tudo que eu passei.
Eu cresci neste lugar. E eu estava lá quando tive certeza do que era a vida. E da tua importância. São tantas coisas que eu vivi ai... e eu fiz uma escolha. E de certo mudou o rumo da minha vida.
Mais foi ai... neste lugar que tudo aconteceu.
Foi nesta volta que eu escrevi um trecho desta grande história.
'' Não me recordo da minha idade em bem... eu devia ter uns cinco ou seis anos de idade. E eu acreditava em magia, pois o que eu sentia neste lugar era realmente algo mágico. Parecia ser eterno e eu já aguardada o dia em que eu iria levar meus filhos neste lugar. Neste pequeno lugar.
Foram  tantas transformações, tantos renascimentos. E eu lembro de quanto eu era pequena e me sentia sozinha, e de certo modo esse lugar me acolhia. Então estava apenas eu e o infinito do céu com a intensidade do teu azul.. que de tão belo me transmitia felicidade. Mas uma felicidade rara, difícil de se alcançar. Mas parecia ser tudo tão fácil nessa época. Tudo estava nas minhas mãos... pelo simples fato de estar vivo em minha mente. ''
E eu queria segurar por mais um dia. Só vinte e quatro horas. Te peço. Por favor. Seja eterno. '' E sera... até meu coração bater eu irei me lembrar de como fui feliz. ''
Pena que não posso te segurar. Tenho que deixar ir. Pois sei que esta vivo; dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário