sexta-feira, 23 de março de 2012

''Sempre achei que fosse uma questão de afinidade. Eu me dou bem com ele pois somos assim; nos atraímos até nos pontos negativos. Tinha algo que me prendia a você e eu nunca questionei o fato disto, as vezes, me fazer mal. Era uma questão de afinidade não ? Eu te fazia e bem, e você me fazia bem. Era só isso.
Toda essa vontade de viver. Toda essa experiencia de vida em um só coração. No nosso coração; que se juntava tão facilmente. Que era tomado por uma energia tão gratificante.''
E foi uma época boa essa... eu sabia que era feliz e não negava. Não me arrependo de nada. Dizia com felicidade: tu me faz feliz de um jeito que ninguém nunca fez. E agradeço. E digo: amar-te-ei até não aguentar mais. E digo novamente; obrigada. Por todos os sorrisos, por toda essa vivência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário