quarta-feira, 25 de abril de 2012

Penso em dias doces. E em dias de solidão.
Em que eu estava lá. Dentro na minha mente; correndo pra lá e pra cá.
Tentando me achar em meio de tantos pensamentos.
E quando eu sai dela; encontrei-te.
Estava no meio de uma neblina de solidão; pois tinha perdido o que mais me fazia falta.
E lá estava você, sorrindo quando me viu. E ficou lá, parado no tempo.
E eu fui embora. Continuei só, andando sem rumo. Sem esperança de encontrar alguém. Alguém que como você, me fez sofrer. E ainda ousou voltar para assistir meu sofrimento de perto. 
Mas, hoje creio em achar alguém que me faça feliz. E continue aqui quando o tempo passar. Que me faça sofrer, mas cure o sofrimento. E que não volte depois de uns anos dizendo '' nossa quanto tempo né ''. É.
Tempo em que eu deixei de pensar em ti. E me fez bem...
Tempo em que te esqueci.
E hoje, penso em dias doces.... dias que a tua falta não me atormenta mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário