segunda-feira, 30 de julho de 2012

Te perder pra me encontrar;

e foi mais ou menos assim, dizia ela no final da conversa. Foi mais ou menos assim que tudo aconteceu. o jeito que tudo mudou. Foi algo tão natural que nem sei dizer ao menos como foi.
Sabe aquele tipo de coisa que toma forma com o tempo ? Diferente de acordar num dia e querer fazer diferente, mas sim fazer diferente sem nem ao menos pensar. E foi indo assim... depois de um tempo só que percebemos que as coisas realmente mudaram. E que mudança eu diria, para ter me afetado tanto assim.
Acho engraçada a maneira que a vida poem as pessoas na nossa vida. '' Uma pessoa entra na tua vida por acaso, mas não é por acaso que ela permanece ''.
E realmente, não foi por acaso que tu foi embora. Não que tenha idi por vontade própria, foi nessa mudança de planos, de lugares, de livros, de olhares; foi nestas mudanças que eu te perdi.
Mas quem diria que eu iria conseguir achar meu caminho de volta sem ti.
E, quem diria que hoje eu to aqui, com os pés no chão. Vivendo minhas vida e me encontrando cada vez mais. E mesmo te perdendo assim, eu sei que te encontro as vezes.
As vezes quando o sol tá brilhando, o o céu tá azul, e as árvores verdes. As vezes quando tu tá pelo mesmo caminho que eu, e a gente nem sabe... mas a gente se encontra por ai. Pode deixar que a vida ainda vai nos colocar juntos novamente, mas tudo ao seu tempo.
Quando tiver que ser, sera. E até lá a gente vai vivendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário