segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E quem poderia negar ? Eu?Creio que não. Pois quando me dei conta da vida, já era tarde de mais.Já estava vivendo. E o que me restou foram pequenos momentos do final.Enquanto suplicava para ficar mas um pouco, o tempo corria. E eu já estava acostumava com a vida a merce do tempo. E o tempo tá sempre correndo, sempre tão rápido.Mas eu, eu estava sentada numa praça em algum lugar de São Paulo, e estava vazia. Eu apenas não me recordo de sentir nada neste dia. Lembro que estava frio, o céu estava azul, meio alaranjado, o sol já iria se por… e eu normalmente me alegro com o frio. Mas neste dia meu coração estava silencioso, sem palpites nem batidas aceleradas…foram momentos antes do tempo te levar de mim. E não nego, desejo que o tempo me traga você de volta. Mesmo que seja o esgotando. Pois acho que assim seria a unica maneira de te ter novamente.Mesmo que não faça frio. Mesmo que o sol continue a raiar, com tua luz que de tão brilhante atordoa meus olhos escuros. Mesmo que eu perca todo este tempo, que a cada segunda se esgota cada vez mais e mais…E eu já não consigo mais impor condições. Sabes que te amo mas do que tudo isso.E que sinto tua falta, sinto mas do que este tempo que já já vai embora.E trocaria todos estes dias por apenas mas um ao teu lado. Um dia numa praça qual quer. Ouvindo tua doce voz, e teus pensamentos que iriam flutuar por ali… imagino como seria apenas mais um por-do-sol.

E não nego… ter isso apenas em minha mente me tortura. Me sufoca. Nem o brilho do sol, nem o céu meio alaranjado, e nem a certeza de que ainda há tempo me fariam feliz, assim como um dia você fez.

Sem comentários:

Enviar um comentário