sexta-feira, 23 de novembro de 2012


E eu fico a observar a luz se apagar, o povo a caminhar... Assisto com calma a solidão se esvaziando, caindo num buraco onde o que me fazia sorrir hoje fica longe no meu olhar. Fico me vendo de longe, me vendo mudar, e as coisas mudarem junto, vejo com olhos fixos na multidão o brilho dos olhos de cada um se apagar. Assisto cautelosamente a dança de hábitos que mudam, a simplicidade da vida na sua maneira natural de acontecer. De ver tudo transparecer.
Mas legal mesmo é me ver mudar assim, de perto. Quando fico comigo mesma e me vejo indo embora... quando sei que mudei, quando vejo isso claramente e, mesmo que as vezes com a mudança venha algumas perdas eu continuou a sorrir. Mesmo achando que tudo acaba.. tudo continua. '' Passar por coisas sofredoras na vida não significa azar, significa apenas que a vida tem sua maneira irônica de mostrar que sim, nós somos mais fortes do que tudo isso. ''

Sem comentários:

Enviar um comentário