domingo, 8 de maio de 2011

Eu quero sentir um amor. Ou algo parecido. Eu preciso sentir isso. Como quer que seja, com quem que seja e em qual quer lugar. Vou sonhar com você querido, você que eu ainda não conheci. Vou te fazer viajar com minhas palavras. Mas preciso de você. Pode me encontrar ? Me ouvir ? Ver o que eu vejo ? Sinta o que eu sinto.Pode ser o que quiser ser, falar o que quiser falar, pode amar como quiser. Sinto uma sede inusitada de alguém, de qual quer lugar. Um amigo talvez, que lute pro mim, pelos meus sorrisos. Porque você pode andar comigo ate não sentir mais seus pés, pode falar até não ter mais voz. Mas parece-me o mesmo. Que não te encontrarei, talvez não nessa vida e parece-me que já te conheço, mas não te conheço. Sei de ti, mas não sabes de mim. Te espero, todos os dias vou continuar vivendo e quando o vendo sacudir meus cabelos lembrarei de alguém que nem se quer conheço, mas amo. E sentirei saudades, de algo que eu nunca tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário