terça-feira, 17 de maio de 2011

Lembra quando me levava até a avenida e falava '' se cuida ''? E depois partia silenciosamente enquanto eu olhava para traz com um falso sorriso. Eu queria te ter naquele momento. Fiquei comigo mais um pouco, não me importo com essa merda que estou fazendo, esse lugar que estou indo. Lembra de tudo que me disse e de como sorria ao me ver olhando para você ? A sensação sempre foi boa. Eu tinha medo de que uma hora você saísse de casa, do nosso mundo que as vezes vive. E fosse para um lugar ruim ? Para a realidade, e eu jurei esquecer isso.
Relaxe, sua voz me era tão doce. E seu olhar tão amargo. Mas o doce só existe por causa do amargo. E o ódio ? Só existe por causa do amor ? Eu tinha o medo estampado em meus olhos, não eram lágrimas, era só o medo. De você querido. De te perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário