sábado, 3 de dezembro de 2011

Alexithymia

Me pareceu que os '' talvezes '' eram uma parte da minha inconfiança gritando por alguma salvação. O que mais poderia ser... nada que eu me lembre agora faz algum sentido... nada me da motivos para ter terminado aonde eu terminei E eu não consigo dizer que a culpa é sua, e muito menos minha. Não acho que tenha culpa e mesmo se tiver eu não me importo mais. Tanto faz o que aconteceu no passado, porque agora eu só consigo olhar para frente... só que desta vez sem a esperança do que pode vir. Porque tanto faz também. Me parece que os '' talvezes '' que tanto usei me deixaram sem certeza de nada. Não conseguiria nem com todas as forças que eu deixei de ter. Que na real não consigo aceitar a ilusão que tudo isso me trouxe. E ainda me traz as vezes. E ainda dói. Mesmo que não machuque tanto. Dói ver que talvez eu tenha feito isso comigo mesma. E talvez porra, '' talvez não. Eu sei o que fiz comigo. Sei aonde eu cheguei mesmo sem saber que caminho eu tenha tomado porque quando eu acho algo que me faça bem eu simplesmente mudo de caminho, tento esquecer e me convenço de que aquilo não é bom. E é sempre assim... não me permito ficar no caminho certo por muito tempo. E eu só queria me fazer responder todas essas perguntas porque eu sei que eu posso...

Sem comentários:

Enviar um comentário